Assistência Personal Fitness

Conheça nossa assistência e suas vantagens.

Assistência

Todos os serviços deverão ser solicitados na Central de Atendimento. Não serão reembolsados os serviços solicitados diretamente pelo usuário e não autorizados previamente pela Central.

As definições abaixo descritas devem ser analisadas em conjunto com as condições de cada serviço, a fim de determinar a sua liberação em acordo com as coberturas fornecidas e limites previstos.

  • Usuário

    Pessoa física que possui o direito de utilização dos serviços.

  • Cadastro

    Coleta de informações básicas para nortear, orientar e acompanhar os serviços a serem prestados ao usuário.

  • Domicílio

    É o município de domicílio do usuário.

  • Limite

    É o critério de limitação ou exclusão do direito ao serviço de assistência a ser prestado, estabelecido em função de:


    • Modalidade do evento;
    • Valor máximo de cada um dos serviços;
    • Número máximo de acionamento de um serviço de assistência por um mesmo usuário dentro período de 12 (doze) meses.

  • Vigência

    O serviço de assistência será prestado durante a vigência do contrato.

  • Âmbito territorial

    Extensão para todo território brasileiro.

  • SERVIÇOS

    A Assistência disponibilizará um atendimento de forma remota para orientações feitas por um profissional de Educação Física ao usuário.


    O atendimento será realizado para:


    • Informar e sensibilizar sobre os principais benefícios em realizar atividades físicas;
    • Esclarecer e motivar o beneficiário a ter uma vida ativa, com sugestões diversas para sair do sedentarismo;
    • Discutir sobre as diversas atividades físicas existentes, tais como técnicos, aeróbios, resistência e flexibilidade, e identificar com o beneficiário os seus objetivos e nível de aptidão, para a melhor indicação da atividade a ser adotada;
    • Orientar sobre duração, frequência, intensidade, intervalo e alternações de modalidades do programa de exercícios;
    • Orientar sobre as melhores condições para a prática de exercícios, tais como horários, temperaturas, locais;
    • Discutir sobre dicas de tipos adequados de calçados, roupas e acessórios para praticar os exercícios;
    • Fornecer dicas para um melhor condicionamento físico, como, importância sobre o exame médico, reeducação alimentar, controle da frequência cardíaca, fortalecimento dos músculos, hidratação, a importância em não realizar as mesmas atividades físicas todos os dias, a importância do descanso entre um exercício e outro, etc.


    Obs: O conteúdo transmitido pelo serviço é informativo e não substitui a orientação de um profissional de Educação Física.


    Atenção: Os serviços acima são destinados a crianças e adolescentes (de 3 a 17 anos), adultos e idosos nas mais diferentes etapas da vida.


    • Horário de Atendimento Canal de Assistência e Prestação dos Serviços: Segunda a Sexta, das 8h às 20h (exceto feriados);

    • Limite: 01 por ano;

    • Intervenção: 1 por ano.


    Observação:
    • O usuário deverá entrar em contato com a central de atendimento, à disposição de segunda a sexta, das 08 horas às 20 horas, em horário comercial;
    • A Central de Atendimento enviará por e-mail um questionário (Anamnese) para análise completa, incluindo informações do seu histórico médico;
    • Em até 72 (setenta e duas) horas o profissional responsável pela análise das informações emitirá um documento escrito (enviado por fax ou e-mail) das informações solicitadas e sugestões;
    • O usuário deverá informar no atendimento o nome completo, endereço, CPF, data de nascimento e outros dados que vierem a se tornar necessários;
    • Deverão ser informados o local, o número do telefone e o e-mail do usuário;
    • O usuário deverá cooperar com o serviço de assistência, a fim de possibilitar que ela preste os serviços aqui mencionados, inclusive, se houver necessidade, por meio do envio de documentos originais, para o cumprimento das formalidades necessárias.


    Exclusões:

    Ficam excluídos dos serviços os usuários que se enquadrem nas seguintes situações:

    • Estão excluídas as prestações de serviço não decorrentes desse regulamento ou que tenham sido solicitadas direta ou indiretamente pelo usuário como antecipação, extensão ou realização do serviço.

Versão 1.0 | 2022