Assistência Personal Fitness
Conheça nossa assistência e suas vantagens.
Conheça nossa assistência e suas vantagens.
Todos os serviços deverão ser solicitados na Central de Atendimento. Não serão reembolsados
os serviços solicitados diretamente pelo usuário e não autorizados previamente pela Central.
As definições abaixo descritas devem ser analisadas em conjunto com as condições de
cada serviço, a fim de determinar a sua liberação em acordo com as coberturas fornecidas e
limites previstos.
Pessoa física que possui o direito de utilização dos serviços.
Coleta de informações básicas para nortear, orientar e acompanhar os serviços a serem prestados ao usuário.
É o município de domicílio do usuário.
É o critério de limitação ou exclusão do direito ao serviço de assistência a ser prestado, estabelecido em função de:
• Modalidade do evento;
• Valor máximo de cada um dos serviços;
• Número máximo de acionamento de um serviço de assistência por
um mesmo
usuário
dentro período de 12 (doze) meses.
O serviço de assistência será prestado durante a vigência do contrato.
Extensão para todo território brasileiro.
A Assistência disponibilizará um atendimento de forma remota para orientações feitas por um profissional de Educação Física ao usuário.
O atendimento será realizado para:
• Informar e sensibilizar sobre os principais benefícios em realizar
atividades
físicas;
• Esclarecer e motivar o beneficiário a ter uma vida ativa, com
sugestões diversas
para sair do sedentarismo;
• Discutir sobre as diversas atividades físicas existentes, tais como
técnicos,
aeróbios, resistência e flexibilidade, e identificar com o
beneficiário os seus
objetivos e nível de aptidão, para a melhor indicação da atividade a
ser
adotada;
• Orientar sobre duração, frequência, intensidade, intervalo e
alternações de
modalidades do programa de exercícios;
• Orientar sobre as melhores condições para a prática de exercícios,
tais como
horários, temperaturas, locais;
• Discutir sobre dicas de tipos adequados de calçados, roupas e
acessórios para
praticar os exercícios;
• Fornecer dicas para um melhor condicionamento físico, como,
importância sobre o
exame médico, reeducação alimentar, controle da frequência
cardíaca, fortalecimento
dos músculos, hidratação, a importância em não realizar as mesmas
atividades
físicas todos os dias, a importância do descanso entre um exercício e
outro,
etc.
Obs: O conteúdo transmitido pelo serviço é informativo e não substitui a orientação de um profissional de Educação Física.
Atenção: Os serviços acima são destinados a crianças e adolescentes (de 3 a 17 anos), adultos e idosos nas mais diferentes etapas da vida.
• Horário de Atendimento Canal de Assistência e Prestação dos Serviços: Segunda a Sexta, das 8h às 20h (exceto feriados);
• Limite: 01 por ano;
• Intervenção: 1 por ano.
Observação:
• O usuário deverá entrar em contato com a central de atendimento, à
disposição de
segunda a sexta, das 08 horas às 20 horas, em horário comercial;
• A Central de Atendimento enviará por e-mail um questionário
(Anamnese) para análise
completa, incluindo informações do seu histórico médico;
• Em até 72 (setenta e duas) horas o profissional responsável pela
análise das
informações emitirá um documento escrito (enviado por fax ou e-mail)
das
informações solicitadas e sugestões;
• O usuário deverá informar no atendimento o nome completo, endereço,
CPF, data de
nascimento e outros dados que vierem a se tornar necessários;
• Deverão ser informados o local, o número do telefone e o e-mail do
usuário;
• O usuário deverá cooperar com o serviço de assistência, a fim de
possibilitar que
ela preste
os serviços aqui mencionados, inclusive, se houver necessidade, por
meio do envio de
documentos originais, para o cumprimento das formalidades
necessárias.
Exclusões:
Ficam excluídos dos serviços os usuários que se enquadrem nas
seguintes situações:
• Estão excluídas as prestações de serviço não decorrentes desse
regulamento ou
que tenham sido solicitadas direta ou indiretamente pelo usuário como
antecipação,
extensão ou realização do serviço.
Versão 1.0 | 2022